sábado, 30 de maio de 2009

HORTO FLORESTAL DE RIO CLARO, 100 ANOS


Oração ao Navarro: O pulmão nosso de cada dia dai-nos hoje... Amém.

Um comentário:

  1. Meu querido Jota,

    Seu blog é repleto de belíssimos textos...
    As paisagens são luzes a minha mente.
    Fiquei a navegar na beleza do lirismo e sabedoria...
    Já estou seguindo teu blog, hehehe.
    Ler você em palavras é como ler as estrelinhas dos céus...
    Sempre há brilho na tua inspiração...
    Adorei o teu blog!!
    Tua inspiração é encanto aos olhos da minha mente.
    Sinto em tuas palavras a essência da sabedoria que, anuncia a luz da razão notória para a consciência da mente humana.
    Ou seja, acreditar na possibilidade da continuação da vida.
    Esse fragmento apresenta por si mesmo a verdade da necessidade humana de reverencia as todas as coisas dos céus e da terra.
    “O pulmão nosso de cada dia dai-nos hoje... Amém.”

    Lindo!!!
    Parabéns e aplausos...
    Deus te abençoe nobre poeta Amigo.
    Beijos de poesias perfumados...
    Com carinho,
    CelyLua, Amiga e fã da tua brilhante inspiração...

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir