segunda-feira, 3 de agosto de 2009

DESAFETOS, ESPALHEM A NOTÍCIA !!!


O sujeito assina Arnaldog3 (1 não é o bastante). Leu a primeira linha (duvido que tenha lido outras) do meu texto “Ensaiando a cegueira” publicado mais abaixo. E me chamou de grosseiro. Ele é dog 3 vezes e eu que sou grosseiro! Não deve ter entendido patavinas (nome bonito isso. Anota aí ô Favari!). Porque onde está escrito LIVRO ele leu MERDA (Vide comentário). Deve ser porque para ele livro seja merda. Para alguns é apenas um objeto exposto na vitrine da vida, e para outros ainda, “a vida é que é uma vitrine num livro”. (Lara).
It’s alright – diria nosso amigo Neil Tennant, aquele garoto da pequena loja de sonhos. Por falar em sonhos... Sabiam que sonhar é bom em qualquer época da vida. A diferença é que aos 20 anos o sonho é recheado de esperança. E aos 40 o sonho vira a azeitona da empadinha. Essa é minha. Está no outro Blog (
www.jcostajr.blogspot.com), onde realmente escrevo. Porque aqui, neste espaço, eu me divirto. Viu seu Arnaldo? Cachorrão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário