quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O IDIOTA FAZ O SHOW


Foi das mais infelizes a atitude de Kayne West durante a cerimônia de entrega da premiação do Video Music Award 2009.

Ao invadir o palco, retirar o microfone das mãos da premiada Taylor Swift pra dizer que a cantora Beyoncé deveria ter ganhado no lugar desta o prêmio na categoria de melhor vídeo clipe feminino, West não apenas protagonizou uma enorme indelicadeza, repugnada até pelo presidente Obama. Fez mais expressou publicamente o egoísmo que domina a maioria de nós.

Em nenhum momento o cidadão pensou no ridículo a que expunha Taylor com o seu gesto.

Invadiu a privacidade alheia. Foi egoísta. Pensou apenas em si. Se com seu jeito tresloucado pretendia fazer justiça, acabou fazendo exatamente o contrário.

O assunto nem lhe dizia respeito. Deveria manter-se calado. Ou expressado sua opinião de outra maneira através dos meios de comunicação disponíveis e disseminados.

Às pessoas que faltam inteligência, resta, na maioria das vezes, uma única forma de expressar suas idéias nem sempre dignas de consideração: o fato inusitado, o pitoresco, o vexame. Mas, como todo incêndio, por maior que seja uma hora apaga. Esquece-se, talvez, Kayne West que as vítimas e o público não costumam esquecer as causas do incêndio e seu causador.

Um comentário:

  1. Isso prova que o ser humano cada vez mais se supera no seu ato de ser ridiculo. Nós, como pessoa as vezes não enxergamos os nossos limites e nem temos noção do absurdo que cometemos como nesse caso da postagem a cima.

    ResponderExcluir