segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO


Eu tinha 17 anos quando, pela primeira vez, escrevi algo que, eu imaginava, prestasse. E o li para você. Porque você sempre lia as coisas para mim. Você me contava estórias desde quando eu me conheço por gente. E me ensinou a orar o Pai Nosso, quando eu ainda dormia no berço. E, paciente, me dizia que aquele sujeito que eu via no canto da cortina no alto da parede do quarto era apenas a imaginvação que os remédios me provocavam. Você foi e fez para mim tudo o que eu precisava. Hoje eu sei que a nossa história vem de muito longe. E se eu tiver que nascer mil vezes ainda neste mundo, e puder escolher, mil vezes eu escolherei você como minha mãe. Porque se tem uma coisa que me faz feliz nesta vida é saber que você é minha mãe. Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário