quinta-feira, 6 de maio de 2010

CORRE A BOCA PEQUENA...

CRIMES CONTRA A NATUREZA


Comentários dão conta de que o IBAMA estaria investigando uma onda de crimes ambientais que tem se verificado no estado de São Paulo.

Recentemente a genuína e rara espécie dos galos azuis andaram se afogando em aguinhas rasas devido a precariedade de suas condições.

Agora, um ataque de urubus rubro-negros dizimou os gambás que habitavam a várzea paulistana.

Dizem as más línguas que a próxima vítima será o peixe, que anda muito engraçadinho e cheio de pose.



DIA DAS MÃES

Além de todas as virtudes já conhecidas, o Corinthians revelou mais uma: a generosidade. Não esperou o domingo de dia das mães para presentear a presidente rubro-negra Patricia Amorim. Aliás, bons modos são de fato a maior virtude de Mano Menezes.



TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

Finalmente confirmado pelos agentes da Interpol. Um ardiloso plano culminou com a eliminação do Corinthians da Copa Libertadores da América. A máfia italiana assumiu a autoria do plano. Na verdade, uma Vendetta levada a cabo desde que o Palestra Itália perdeu o campeonato brasileiro e a classificação para a Libertadores. Dirigentes palestrinos, tifosis e o atacante Vagner Love teriam forjado sério desentendimento para permitir a ida de Love Matador para o Flamengo que por nada do mundo gostaria de ver o Curíntia campeoni da Libertadori. Love, criado e revelado no alviverde de Parque Antarctica teria a missão de impedir sonho corinthiano. Conseguiu. Será recompensado.

2 comentários:

  1. Eita Palmeirense mal humorado!!!! KKKKK
    Ah se não fosse um primo que eu gosto tanto!!!

    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    Bjus e ve se toma jeito heim!!!heheh

    ResponderExcluir