quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

JEALOUS GUY

"Se os sonhos não terminassem não seriam sonhos" - JCJr.

Imagine


John Lennon

Imagine não haver o paraíso
É fácil se você tentar
Nem inferno abaixo de nós
Acima de nós, só o céu
Imagine todas as pessoas
Vivendo para o hoje
Imagine que não há nenhum país
Não é difícil imaginar
Nenhum motivo para matar ou morrer
E nem religião, também
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz
Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia você junte-se a nós
E o mundo viverá como um só



Imagine que não ha posses

Eu me pergunto se você pode

Sem a necessidade de ganância ou fome

Uma irmandade dos homens



Imagine todas as pessoas

Partilhando todo o mundo



Você pode dizer que eu sou um sonhador

Mas eu não sou o único

Espero que um dia você junte-se a nós

E o mundo será como um só

2 comentários:

  1. Um dia essas palavras se tornarão o mundo real. Tenho fé !

    ResponderExcluir
  2. Sou de uma geração que viveu (pelo menos aqueles de gostavam)as músicas e letras do John pós Beatles, inclusive estava no trabalho no dia de sua morte e um amigo e parceiro até hoje da arte de escrever e música cantou umas músicas dele, do John, para ouvirmos, foi nossa homenagem, trouxe saudades essa postagem.Parabéns e tudo de bom.

    ResponderExcluir