terça-feira, 6 de março de 2012

O INFERNO É AQUI

“O que certas pessoas ainda não entenderam é que seja neste mundo imbecíl, seja no inferno ou na puta que o pariu eu vou continuar escrevendo. Ninguém tira isso de mim” – Geraldo J. Costa Jr. – 06/03/2012.
Por essa razão e nenhuma outra volto a escrever aqui, com todo o desprezo do mundo que tenho por aqueles que me ameaçam e me desprezam. Com todo o carinho e o melhor dos meus esforços que dedico a todos que me acompanham. Aos primeiros, um olhar de indiferença. Aos derradeiros, um beijo no coração.

Um comentário:

  1. Estou começando a ficar preocupado porque você, pelo visto nesse texto, perdeu o que sempre teve. Compostura. Os textos, corretos. A atitude, agora, de defesa ou explosão deve ser melhor apreciada. Se precisar de divulgação e puder explicitar o teor das ameaças e sobre qual assunto é pertinente essa agressão desnecessária por parte desse(s) elemento(s), que o fazem às escondidas. Pensando melhor, registrar um boletim de ocorrências, na polícia, divulgando os termos, talvez ajude, nesse instante. Todo o meu apoio, poeta. Abraços!

    ResponderExcluir