segunda-feira, 16 de abril de 2012

PRAZO FINAL

Segundo algumas teorias, 2019 seria o prazo final dado pela alta hierarquia da Espiritualidade para que a humanidade, a custo do seu próprio esforço, evoluísse o suficiente a ponto de ao menos tornar pacífica as diferenças de credo, cultura, posição social e econômica entre os povos, de modo que a fraternidade prevalecesse sobre o egoísmo, a humildade sobre o orgulho, e o Bem sobre o mal.
Porém, as ameaças constantes de um conflito nuclear gera medo e insegurança. É triste ver um planeta tão lindo ser constantemente ultrajado em sua pureza por meia dúzia de ignorantes, que acabam interferindo no destino da maioria e geralmente, de modo negativo.
Coincidentemente ou não, Ridley Scott ambientou em 2019, o filme Blade Runner, baseado na obra literária “Do Androids Dream of Electric Sheep” do escritor norte-americano Philip Dick (1928-1982).
Fica a pergunta. O que seremos e como estará o planeta Terra daqui a apenas 7 anos?

Um comentário:

  1. Boa Pergunta Sr Escritor, já eu prefiro não me preocupar com esses 7 anos vindouros, o Futuro a Deus Pertence, e é nas mãos dele que entrego minhas indagações, quando chegar o momento, se é que ele virá, veremos o que fazer, ele com certeza nos conduzirá...

    ResponderExcluir