quinta-feira, 26 de maio de 2016

ALÉM DAQUELAS ÁRVORES

Amigos, leitores e familiares:

Reprodução
Queridos, estou em entendimento com uma editora para uma nova publicação de minha autoria, o romance “ALÉM DAQUELAS ÁRVORES” que escrevi há alguns anos e que recentemente retirei da gaveta e revisei. Mas não estou seguro se devo publicá-lo ou não. Trata de um tema bastante delicado e pouco compreendido pelo espírito humano, também causador de muita mágoa, revolta e incompreensão e com desfecho inevitável para a tragédia. Coloquei os 7 primeiros capítulos em um blog que fiz exclusivamente para compartilhar com vocês este meu projeto. Dependendo o interesse e a reação de vocês ao projeto, eu me decidirei pela publicação ou não do livro. Mas não tenho todo tempo do mundo (não tenho mesmo) e gostaria muito de poder contar com a opinião de vocês. Para ter acesso aos 7 primeiros capítulos de “ALÉM DAQUELAS ÁRVORES” o endereço eletrônico é:  http://alemdaquelasarvores.blogspot.com.br/  Podem opinar à vontade e sem receio. Tenho plena consciência e me submeto a ideia, muito verdadeira, de que o autor está sujeito a chuva de pedras e de flores, desde que torna pública a sua obra. Obrigado pelo carinho e atenção de todos vocês e, no aguardo de manifestações. Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário