quarta-feira, 10 de agosto de 2016

DO QUE PRECISA UM HOMEM?



Do que precisa um homem? Uma boa bebida, um bom cigarro, um automóvel veloz e possante, uma barba bem aparada, um abdômen chapado, sexy, um sorriso encantador, um olhar meigo, um abraço apertado, forte, demorado.

Uma roupa bonita, um hálito colgate, um calçado confortável, que não lhe machuque os pés. Uma boa música, romântica, lenta, que lhe traga mãos delicadas em torno de seu pescoço.

Do que mais precisa um homem do que ser respeitado, um tanto temido, um tanto admirado, não por aquilo que diz, mas pelo que faz, as decisões que toma.

Do que precisa um homem, do que mais precisa, que uma noite de sexo, bom, gostoso, intenso, delirante, inesquecível.

Do que mais precisa um homem, além de escrever um livro, plantar uma árvore, adquirir uma casa, abraçar um filho que seja seu.

É possível que ele tudo isso faça, não será o bastante, e logo irá perceber.

Então o seu olhar irá se perder, e a sua respiração suspensa ficará. Ocorrerão ideias, nesse interregno, algumas estúpidas, outras excitantes.

E quando isso ocorrer estará ele à procura de novas necessidades, que, como todas as outras vividas, ocuparão o seu tempo, conduzirão sua vida até a despedida, e se tornarão lembranças. Ou nem isso simplesmente.

Afinal, do que precisa um homem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário