sexta-feira, 17 de março de 2017

O MELHOR ESTÁ POR VIR



Não existe o fim. Porque se há alguma coisa, que não sabemos definir, mas sabemos existir, que é a causa de tudo, e se é verdade que esse algo é eterno, então o que se dá é a transformação (por vezes por meio da destruição aparente), é o aperfeiçoamento constante de tudo, inclusive de nós, os seres que pensam, sentem e agem, e também deste mundo, ao qual estamos abrigados atualmente, e, por fim, de tudo mais, tudo o que conhecemos e o que desconhecemos, ainda.
As mentes invigilantes, os olhos distraídos, se deixam levar facilmente por hipóteses aventadas, sobre seres outros, astros, palavras ditas e escritas há séculos, milênios, como se daqueles tempos para o tempo atual, a vida de todos nós, as nossas crenças, as nossas potencialidades, as nossas virtudes permaneceram estacionadas, o que não se parece razoável, considerando que tudo se transforma e evolui.
Melhor seria se deixássemos de olhar demais para o céu e passássemos a ver mais, sentir mais, o que acontece à nossa volta, diante de nossos olhos, ao alcance de nossas mãos. Talvez, por nossa conta, conseguíssemos plantar e colher a nossa felicidade e a nossa paz interior – g.j.c.jr. – 18/3/2017

Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário